Breaking

Após sufoco no primeiro round, Derrick Lewis nocauteia Alexey Oleynik no UFC em Las Vegas
Aug 09, 2020 2 mins, 13 secs
Após ser surpreendido pelo russo Alexey Oleynik no primeiro round, chegando quase a ser finalizado por duas vezes, o peso-pesado americano Derrick Lewis fez o que se esperava: voltou para o segundo round disposto a nocautear o rival, e o fez com estilo.

Derrick Lewis golpeia Alexey Oleynik na sua vitória por nocaute no UFC — Foto: Getty Images.

A luta começou com Derrick Lewis desferindo um chute alto que ficou na guarda de Oleynik, seguido de um soco antes de levar o russo para a grade.

Oleynik não conseguia fazer muita coisa, pois não tinha força física para se opor a Lewis.

Alexey Oleynik tenta finalizar Derrick Lewis no UFC — Foto: Getty Images.

Após tomar uma bronca do seu córner pela forma como permitiu que Oleynik o dominasse no chão no round anterior, Derrick Lewis retornou para o segundo round tentando aplicar de cara uma joelhada voadora, e lançando na sequência um direto de direita que acertou em cheio a cabeça de Alexey Oleynik.

O russo não resistiu e caiu, e o americano partiu para desferir uma sequência duríssima de golpes, obrigando o árbitro Herb Dean a encerrar a disputa.

Derrick Lewis acerta o golpe que derrubou Alexey Oleynik e abriu o caminho para a sua vitória por nocaute — Foto: Getty Images.

Mostrando mais velocidade, Akhmedov lançava golpes que passavam perto da cabeça do americano, que insistia na tentativa de levar a luta para o chão, até que, a dois minutos do intervalo, finalmente conseguiu, mas o russo levantou-se rapidamente.

Omari Akhmedov voltou mais agressivo para o segundo round, desferindo golpes e pressionando Chris Weidman, derrubando-o e mantendo a pressão junto à grade.

A russa voltou melhor para o segundo round, aplicando uma queda em Stoliarenko, e depois voltando a pressioná-la na grade novamente, desferindo as joelhadas na linha de cintura da rival!

No terceiro round, após a russa mais uma vez levar a luta para a grade, Stoliarenko puxou a luta para o chão, deixando Kunitskaya na sua guarda!

Ordenadas a voltar a lutar em pé, já que não havia muita ação, as lutadoras voltaram para a grade, e a russa mais uma vez pressionou a lituana, mantendo-a sob controle até o fim

O iraniano recomeçou a luta encurtando a distância para evitar novos golpes do americano, e uma joelhada abalou Holtzman

Dariush manteve a pressão com bons golpes, e dominou as costas do americano junto à grade, mas não conseguiu manter a posição

Derrick Lewis venceu Alexey Oleynik por nocaute técnico aos 21s do R2

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED