Breaking

Bank of America eleva exposição para ações do Brasil de equivalente à neutra para compra
Jun 11, 2021 1 min, 2 secs

Estrategistas destacaram revisão em suas projeções para o PIB brasileiro, de alta de 3,4% para 5,2% em 2021, apontando que ainda há viés positivo.

SÃO PAULO – Com expectativas mais positivas para a economia brasileira e adicionando exposição a ativos que se beneficiam da reabertura das atividades e a bancos, a equipe de estratégia do Bank of America elevou a sua exposição a  ações brasileiras, passando de marketweight (exposição em linha com a média do mercado) para overweight (exposição acima da média do mercado) dentro do portfólio da América Latina.

David Beker, Carlos Peyrelongue e Paula Andrea Soto, que fazem parte da equipe de estratégia e de análise do banco americano, destacaram a revisão em suas projeções para o PIB brasileiro, de alta de 3,4% para 5,2% em 2021, apontando que ainda há viés positivo.

Ao mesmo tempo em que elevaram o Brasil, reduziram a recomendação do Chile de overweight para underweight (exposição abaixo da média)  após os resultados das eleições constitucionai locais.

Também adicionaram exposição à recuperação econômica do Brasil por meio da Energisa (ENGI11) e removeram a BRF (BRFS3) após a forte alta recente.

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED