Breaking

Embaixada dos EUA anuncia novas vagas para emissão de vistos em 2021; veja o que fazer
Oct 26, 2021 1 min, 24 secs

Solicitantes deverão acompanhar o site de agendamento de vistos da representação americana para verificar a disponibilidade de vagas para entrevistas.

GONÇALVES (MG) – A Embaixada dos Estados Unidos informou, nesta terça-feira (26), que abrirá novas vagas para a emissão de vistos ainda neste ano.

“A Embaixada e os Consulados dos EUA sabem que muitas pessoas estão aguardando suas entrevistas para vistos, e nós estamos trabalhando arduamente para ajudá-los o mais rápido possível”, disse o órgão por meio de suas redes sociais.

Segundo a Embaixada, os solicitantes deverão acompanhar o site de agendamento de vistos para verificar a disponibilidade de vagas para entrevistas.

Todas as pessoas enquadradas nos casos excepcionais terão de apresentar testes negativos para a Covid-19 também 24 horas antes do voo.

Ainda não se sabe quando as entrevistas de solicitação de vistos serão retomadas na Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, e nos consulados do país localizados em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

As aéreas já anunciaram novos planos para rotas que ligam o Brasil aos Estados Unidos.

 A Latam Airlines vai retomar, a partir de dezembro, suas operações do Brasil para Orlando com três voos semanais a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Antes da pandemia, a companhia aérea contava com voos para os Estados Unidos a partir de Manaus (AM), com decolagens semanais para Orlando; e a partir de Brasília, com voos também semanais para Miami.

“A companhia deseja retomar a oferta dos voos para os Estados Unidos com operações para Miami e Orlando”, complementou ao InfoMoney.

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED