365NEWSX
365NEWSX
Subscribe

Welcome

PMI de serviços dos EUA cai ao menor nível em 18 meses, diz IHS Markit

PMI de serviços dos EUA cai ao menor nível em 18 meses, diz IHS Markit

PMI de serviços dos EUA cai ao menor nível em 18 meses, diz IHS Markit
Jan 24, 2022 55 secs

Economista na IHS Markit comenta que o número crescente de casos de coronavírus levaram a economia americana próxima a uma paralisação.

Economista-chefe de negócios na IHS Markit, Chris Williamson comenta que o número crescente de casos de coronavírus levaram a economia americana próxima a uma paralisação, agravando os atrasos na cadeia de suprimentos e escassez de funcionários.

(CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks"), sociedade controlada, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla as empresas do XP Inc.

Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis pela Infostocks são totalmente independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas das empresas do XP Inc, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks

Summarized by 365NEWSX ROBOTS

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED